NOVA LITERATURA NACIONAL

O projeto Nova Literatura Nacional foi idealizado pela blogueira Taina Bm do blog literário Uma Ideia e Vários Rabiscos e pela autora Tatiane de Freitas.

O projeto visa promover os novos nomes da literatura nacional através de uma ação conjunta do grupo de autores e blogs que participam deste projeto.

Para conhecer mais sobre o projeto, sigam o instagram: @projetonovaliteratura

 

Um dos autores que participa do projeto é o manauara Jan Santos, mestrando em Literatura pela Universidade Federal do Amazonas e colunista no site Mapingua Nerd. 

“O Dia em que Enterrei Miguel Arcanjo e outros contos de fadas” é o seu terceiro trabalho publicado, disponível no momento apenas na Amazon mas já em processo de publicação física previsto ainda para 2018.

Como os seus títulos anteriores, “Relatos de um mundo sem luz” (2013) e “A Rainha de Maio” (2016), é um livro de fantasia, focado na discussão de temas como a identidade indígena, a pluralidade cultural, o consumo de drogas e a representação folclórica feminina por meio de contos de fadas originais, que contam as muitas versões de uma entidade vingadora, sedutora, impiedosa como a justiça sobrenatural deve ser.

 

Jan Santos

 

Sinopse: “E se algo espreitasse a humanidade por meio dos olhos dos gatos, ou sussurrasse seus desejos pelo canto dos pássaros? E se houvesse algo que nunca descansa até que seja a primeira coisa que você pensa ao acordar e a última da qual sente medo ao dormir?

‘O Dia em que Enterrei Miguel Arcanjo e outros contos de fadas’ reúne histórias sobre uma criatura assim, que às vezes pelos nomes de Rhiannon, Matinta, Morgana e vários outros, surge aos homens como uma guardiã do submundo, profundamente ligada à feitiçaria e ao destino daqueles que perecem em batalha.

Mas, o que ela quer, poucos são os que têm a infelicidade de descobrir.”

 

 

Para adquirir o e-book, acesse: https://www.amazon.com.br/enterrei-Miguel-Arcanjo-outros-contos-ebook/dp/B071WN6C45

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rating *